Polícia Civil prende mais dois suspeitos de assassinar mulher dentro de casa em São Sebastião

Delegado Renivaldo Batista, titular do 86º DP, informou que um quarto envolvido ainda está foragido

A equipe do 86º Distrito Policial (DP) de São Sebastião, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, prendeu, nesta segunda-feira (20) de carnaval, mais dois suspeitos de assassinar Marcely Ferreira de Lima, de 29 anos. O Crime ocorreu no dia 17 de fevereiro do ano corrente. A vítima foi morta dentro de sua residência, no Povoado Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas.
Marcely foi alvejada por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que o crime foi praticado por quatro homens que, após o crime, fugiram em um veículo Celta. Foram feitas diligências e um deles foi preso em flagrante, sendo que os outros três tomaram destino ignorado.
O delegado Renivaldo informou que a Polícia Civil fez a representação solicitando à Justiça os mandados de prisão dos indivíduos que fugiram, sendo atendido e expedidos pelo magistrado da Comarca local.
Dando prosseguimento às investigações, os policiais conseguiram identificar o local onde os outros acusados se encontravam e, de posse dos mandados, prenderam outros dois envolvidos.
“A prisão se deu na madrugada desta segunda-feira. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, um crime considerado hediondo de violência contra mulher. Os presos agora se encontram à disposição do Judiciário alagoano”, concluiu o delegado Renivaldo Batista, titular do 86º DP de São Sebastião.

About Adepol Adepol

Veja também

ALE aprova PL que prevê multa para usuários de drogas em Alagoas

Apesar de ser uma proposta polêmica, nenhum deputado se opôs, e a matéria foi aprovada …

PRESENTE DA ADEPOL PARABENIZA NOVOS DELEGADOS E ASSEGURA TOTAL APOIO AOS NOVOS COLEGAS

“Quero cumprimentar a todos os delegados e delegadas que hoje estão participando deste momento tão …

ADEPOL SE UNE AO DEPUTADO LEONAM PELA REGULAMENTAÇÃO DE BENEFÍCIO PARA DELEGADOS

O presidente da Adepol-AL, Antônio Carlos Lessa, manifestou a satisfação da categoria com o pronunciamento …