Polícia Civil dá prazo de cinco dias úteis para servidores tirarem férias

A Supervisão Executiva de Valorização de Pessoas (Setor de Recursos Humanos), da Polícia Civil, divulgou despacho definindo o prazo de cinco dias para que os servidores da instituição, que ainda não gozaram férias no período de janeiro a agosto deste ano, compareçam aquele setor, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, até segunda-feira (23), para regularizarem as referidas férias.

O Supervisor de RH, Vanderi Júnior, explica que “se não houver o usufruto das férias em tempo hábil, haverá prejuízo do cumprimento das instruções normativas que disciplinam o assunto.

Ele salienta que, se o servidor deixar de comparecer no prazo estipulado, o setor de Recursos Humanos definirá as datas de férias sem consultá-lo.

O RH também divulgou a relação dos servidores que se encontram nesta situação.

Fonte: ASCOM-PC

Veja a relação dos servidores que não tiraram férias: www.pc.al.gov.br

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