Morre o delegado Élvio Brasil de complicações clínicas no Recife

É com profundo pesar que a diretoria da ADEPOL-AL comunica a morte do delegado de Polícia de Alagoas, Élvio Alves Brasil, de 66 anos, ocorrido na madrugada desta quinta feira(05), no hospital da Unimed, na cidade de Recife, em virtude de complicações clínicas, enquanto aguardava o transplante de fígado.
O delegado Élvio Brasil trabalhou por muitos anos na região do Sertão do Estado, em Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco e Delmiro Gouveia. Em 2007 dirigiu o Departamento de Polícia do Interior (Depin), em 2008 foi diretor do antigo departamento de polícia judiciária metropolitano (DPJM) e foi ainda delegado regional de Batalha.
O corpo chegou ao final da tarde desta quinta-feira (05) e foi levado para a casa da família em Atalaia, localizada na Rua Barão José, s/n° (próximo ao Banco do Brasil em Atalaia), onde vai ocorreu o velório.
O sepultamento ocorreu na amanhã, sexta-feira (06), às 10 horas, no jazigo da  família, no Cemitério Municipal de Atalaia.
A diretoria da ADEPOL-AL deixa as condolências e os mais sinceros pêsames a família e agradece aos que estiveram presentes a este ato de solidariedade cristã.

About José Nunes

Veja também

ALE aprova PL que prevê multa para usuários de drogas em Alagoas

Apesar de ser uma proposta polêmica, nenhum deputado se opôs, e a matéria foi aprovada …

PRESENTE DA ADEPOL PARABENIZA NOVOS DELEGADOS E ASSEGURA TOTAL APOIO AOS NOVOS COLEGAS

“Quero cumprimentar a todos os delegados e delegadas que hoje estão participando deste momento tão …

ADEPOL SE UNE AO DEPUTADO LEONAM PELA REGULAMENTAÇÃO DE BENEFÍCIO PARA DELEGADOS

O presidente da Adepol-AL, Antônio Carlos Lessa, manifestou a satisfação da categoria com o pronunciamento …