1° ENCONTRO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA NO NORDESTE TERÁ PARTICIPAÇÃO DE PALESTRANTES DO FBI

Com grande honra, o 1° Encontro Nacional dos Delegados de Polícia no Nordeste, a ser realizado nos dias 22-23/09 em Maceió, Alagoas, terá como palestrantes diversos profissionais do FBI (Federal Bureau Investigation).
A primeira apresentação será realizada  na forma de um painel sobre mecanismos de cooperação e integração entre as agências policiais e demais instituições encarregadas de aplicação da lei   , tendo como  palestrantes   os adidos policiais do FBI Marco Gonzalez, Michael Dreher e Lane Christensen.
Neste painel, conforme noticiado em link próprio do evento, terá a participação destacada da Sra. Karine Moreno-Taxman – Attaché  (Adido)  do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Em seguida, vindo diretamente da sede do FBI em Whashington DC, teremos duas palestras com os Agentes Especiais do FBI Jonathan Holden, que fará uma apresentação sobre experiências e mecanismos de enfrentamento à Corrupção Pública e Lavagem de Dinheiro, e SSA Kelvin Ortz , que explicará em sua palestras temas de enfrentamento à corrupção transnacional no âmbito do Foreign Corrupt Practices Act (FCPA).
Será um marco histórico esta participação, que fortalecerá concreta e significativamente a troca de informações, aprendizados, experiências e cooperação entre Delegados de Polícia do Brasil e colegas do FBI e do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Informamos que ainda há como se inscrever no evento, com mais informações para inscrição no link

About Adepol Adepol

Veja também

Condenados por júri popular podem ser presos imediatamente após o julgamento, decide STF

Tribunal entendeu que o cumprimento imediato da pena não viola o princípio da presunção de …

O Direito ao Auxílio-Saúde do Policial Civil

Publicado 10 set 2024 A Lei nº 14.735, de 23 de novembro de 2023, instituiu …

Terceira Seção fixa teses sobre admissão de confissões feitas à polícia no momento da prisão

Resumo em texto simplificado ​A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, …