Assessoria Adepol – 11/04/2021
Morreu na noite de ontem (10) o delegado aposentado Israel Tavares dos Santos, 74 anos de idade. Ele foi vítima do Covid-19 e estava internado no hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
Israel Tavares nasceu em Maceió, no dia 20 de junho de 1947, formou-se pela Faculdade de Direito de Maceió, era delegado aposentado e integrante do Conselho Deliberativo Fiscal da atual gestão da diretora da Adepol –AL. Dedicou mais de trinta e cinco anos a Polícia Civil de Alagoas, iniciando a sua carreira como agente de polícia civil e em seguida nomeado delegado de polícia. Exerceu a titularidade de várias delegacias no estado de Alagoas, finalizando a sua carreira profissional como corregedor de Polícia Civil.
O presidente da Adepol – AL, Antônio Carlos Lessa, lamentou a morte do delegado Israel Tavares dos Santos. “Que seu legado seja lembrado pela belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, sempre atuante, demonstrava a grande amizade que tinha com todos os colegas”.
Neste momento de profunda dor e pesar, a diretoria da Adepol – AL publicou nota de pesar manifestando aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.