Por Luan Oliveira, com Assessoria – 10/12/2020
Polícia montou cerco no ‘Trevo da Morte’, onde surpreendeu o veículo dos suspeitos de tráfico
Além de van, foi alvo de busca também um endereço associado aos fornecedores dos traficantes. FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Uma operação contra o combate ao tráfico de drogas em Alagoas, ocorrida na manhã desta quinta-feira (10), resultou na prisão de dois homens em flagrante e na apreensão de drogas e armas na BR-316, próximo ao chamado “Trevo da Morte”, em Maribondo. A operação contou com policiais da Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Os homens presos tinham 20 e 23 anos de idade, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos por um cerco da polícia nas proximidades do trevo, onde tiveram a van em que estavam abordada. Lá, foram encontrados 20,3kg de maconha, que seguia em direção a Maceió.
Em Dois Riachos, em um endereço supostamente dos fornecedores dos jovens, foram apreendidos mais 2,7kg de maconha, 100 gramas de cocaína e uma balança digital. Um revólver calibre .38 e uma garrucha também foram encontrados no local.
Os homens foram autuados cometendo os crimes previstos nos artigos 33, 35 e 40 inciso IV da Lei de Drogas. “Aos mesmos foram dadas voz de prisão e, logo em seguida, eles foram encaminhados à sede da DNARC, no bairro de Bebedouro, em Maceió, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante”, disse o delegado Marcos Lins.